domingo, outubro 16, 2011

Os outros noves de Cain


Porque será que se vêem tantos liberais em Portugal a aplaudir Herman Cain, que apareceu ontem e ameaça desaparecer amanhã, em vez de uma personagem como Ron Paul, que há mais anos do que eu tenho de vida anda a votar contra medidas liberticidas e a defender o liberalismo sem compromissos? Será apenas porque para Ron Paul a intervenção do Estado não passa a ser benéfica e brilhante quando é feita para além das fronteiras?  Pode a questão da guerra votar Ron Paul ao desprezo dos liberais portugueses?

2 comentários:

L. Vales disse...

Porque o Cain continua a ser um warmonger, a favor da war on drugs, a favor da taxação, etc. Ou seja, não é um "extremista", essa coisa tão pouco liberal.

RBR disse...

a questão é que os liberais costumam ser extremistas e, arrisco, concordam em quase tudo com o Ron Paul. Mas como ele é terminantemente contra a guerra, eles nem sequer são capazes de dizer "concordo com ele em 90%, mas ele está errado nesta questão particular". Nada disso, ignoram-no completamente. é de uma hipocrisia que me custa a entrar na cabeça.